Tuesday, December 05, 2006

Nova Etapa

Este blog serve para expressar a minha gratidão a todas as pessoas que estiveram sempre a meu lado nos momentos bons e principalmente nos momestos maus!Deixar um grande abraço aos meus, poucos, amigos (eles sabem quem são) por estarem sempre a meu lado.Uma palavra especial para o "Grande" Mister Arlindo Matos que acreditou nas minhas capacidades, quando todos os outros duvidaram. Quero também expressar a minha gratidão para com o Centro Social São João na pessoa do "Nosso" Presidente Sr. Alcides por me receber de braços bem abertos neste meu regresso.Por fim um agradecimento a uma pessoa que, infelizmente, já não está no meio de nós... Sabes que estejas onde estiveres me vou Orgulhar sempre de Ti...Estás sempre a meu lado!!!!! Muitos Beijos Tia Bela!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

joven tens tudo para ser feliz!!!! e eu sei k vais ser!!!! td a gente tem altos e baixos na vida... mx a partir de agora vais estar nos melhores... de certeza!!!!! abração para ti!!!! és um exemplo!!! és como um irmão para mim.

Ass: Fernando Luis

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola...lindo...Ao longo da vida mts amizades passam...a tua passou e ficou!!!Fico mto feliz por saber q estas bem... Desejo te td a sorte do mundo ... espero q consigas concretizar tds os teus SONHOS,DESEJOS E OBJECTIVOS na VIDA... E lembra te, nada na VIDA acontece por acaso... nada ao acaso...td tem uma razao de ser...Pq na vida, nao se vive, sobrevivesse... O sofrimento e a felicidade fazem parte da vida,por isso, ja sabes: "vive a vida como se cada dia fosse o ultimo"..." a vida sao dois dias e um e pra cordar"...mas a melhor de tds sem duvida " a vida sao dois dias vamos fazer uma directa...."... ah poiS e..... lol...
E ja sabes, se precisares estou aqui para te ajudar.... Se FELIZ...nao um pedido mas uma ordem!!!!!!!!
Beijinhos doces....
FRIENDS FOREVER....

6:49 PM  

Post a Comment

<< Home