Monday, December 11, 2006

Primeiros minutos em Vitória Meritória

No Sábado, dia 09/10/2006, realizou-se a 9 jornada do Campeonato Nacional da terceira Divisão série B.
O Centro Social São João recebeu e venceu a equipa do Novasemente.
Num jogo onde a nossa equipa teve uma pressão alta durante a partida, como bem sendo apanágio nos jogos já realizados, o marcador registou a primeira mudança numa rápida, e bonita, jogada de envolvimento colectivo finalizada de forma superior por Geninho, que à saída do Guarda-Redes contrário teve um gesto técnico acima da média ao picar a bola sobre a cabeça do mesmo. Com a vantagem tangencial, mas inteiramente merecida, chegamos ao descanso. Ressalvar ainda de forma negativa a lesão de Nelson Fonseca, que se viu impedido de voltar a dar o seu contributo à nossa equipa desde os primeiros minutos de jogo!
Com o início da segunda parte novamente uma pressão alta e consequência disso mesmo o avolumar do resultado com os golos a serem apontados por Pichel e Jardel (grande atitude,querer, força de vontade e entreajuda do camisola8) a materializar, de forma mais correcta, no marcador o domínio da equipa da casa. Com o resultado desnivelado, a equipa que viajou de Espinho foi a procura do prejuízo adoptando a táctica de 5 elemento de campo, mas ora o guarda-redes da casa, João Simões, ou o colectivo iam resolvendo as situações de maior perigo.
Com o final de jogo a aproximar-se surgiu a frase, da parte do Mister Arlindo, que tanto ansiava, "Aquece bem para entrares"! Mesmo estando a equipa a defender 5x4 o Mister sentiu confiança em mim para me lançar em campo.
Já comigo em jogo o, também, recém entrado Paulo Rodrigues fixou o resultado em expressivos 4-0 quando a baliza estava deserta.
Vitória justa do conjunto da casa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home