Monday, December 11, 2006

Minutos Mágicos

Quando entrei em campo, que saudades desta sensação, o público da casa manifestaram o seu apresso pela exibição do meu Grande Amigo João e deixaram no ar algumas palavras de apoio para com a minha pessoa. Da parte dos meus colegas de equipa, equipa Técnica, Massagista e Presidente ( estava no banco como delegado ao jogo) um grande apoio e uma forte demonstração de carinho para Comigo!
Estes cinco (5) minutos representam o voltar a acreditar nas minhas capacidades e que todos os motivos de saúde, que me obrigaram a estar ausente dos pavilhões aproximadamente três anos, estão, Graças a Deus, ultrapassados.
Um muito obrigado a todos os colegas de equipa, equipa Técnica, Massagista na pessoa do Sr. João, e toda a Direcção que me receberam, desde o primeiro minuto, de braços abertos e nunca duvidaram nas minhas capacidades!
Mais do que um clube... São João uma Paixão!!!!!!!!!
São João, São João União!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

Blogger João Simões said...

ès um campião e um amigão...sempre unidos seremos melhores!!!!! Obrigado por tudo amigo!!!

6:34 AM  
Blogger João Simões said...

és um campeão aliás...lolol..ainda tou afectado pela noite de Sábado...eheheheh

6:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um grande abraço amigo!Muita força e tudo de bom para ti campeão!Ainda tens muita para dar ao futsal...nunca duvides disso!Parabens e muita força!

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Hugo!! Como um dia alguém disse "Desistir é uma caracteristica própria dos fracos" acho k fui eu não fui?? :) Ora aí está mais uma prova de determinação, coragem e querer e com tudo isto vencer! Um grande abraço para ti e votos de muito sucesso nesta nova etapa. Já agora para toda a tua equipa um Ano de 2007 coroado com muitos exitos. João Graça - Sport Conimbricense

9:58 AM  

Post a Comment

<< Home