Wednesday, August 29, 2007

Época dedicada a ti "MoJo"!!!!


Por vezes na vida encontramos dificuldades que julgamos inultrapassáveis!
A teu lado apercebi-me que quando há alguém que nos Inspire, Respeite, Compreenda e nos AME de Verdade e nos demonstre o que a Vida tem de bom conseguimos ir até ao fim do Mundo pelo nosso objectivo, seja ele qual for!
Fizeste-me ver que por muito que a vida nos traga desilusões, tristezas, e nos faça sentir um inútil, vale a pena continuar a Lutar dia-a-dia e a continuarmos a ser quem somos pois só o simples facto de estar a Teu lado compensa todos esses amargos da Vida! Fazes-me sentir Amado, Respeitado, algo que é mágico principalmente vindo de uma Pessoa Maravilhosa e com um “Coração de Ouro como Tu”!!!!
Dizer que foste o melhor que me aconteceu na vida, podia estar a cair em rotina, mas uma coisa te digo: desde que estou a teu lado sinto-me outra pessoa pois tenho um objectivo na vida que é sermos Felizes ao lado um do outro!
Sabes quanto o Futsal é importante para mim e o quanto estou entusiasmado com este novo projecto, por isso te prometo que vou dar o meu melhor e a cada jogo que entre em campo é em ti que estou a pensar.
Não quero terminar sem te enviar um grande beijo de rápidas melhoras e voltar a afirmar-te que estarei sempre do teu lado em todas as situações da tua Vida. Uma pessoa como tu jamais merece sofrer!
Muitos Beijinhos para ti Mónica Joana
H28Dani

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

rapaz se pensas muito na rapariga ainda vais sofrer muito golo.. ainda por cima agr que se confirma que n vai ninguem do conchada para a tua equipa de vira vinhos..
mas mesmo assim podes levar a miuda a alguns jogos para nos apreciarmos.. ou ela a nos...

4:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

uiiiiiiiiiiiiiiiii

7:31 PM  

Post a Comment

<< Home