Monday, February 05, 2007

Vitória do melhor Colectivo com muito Empenho e Espírito de Sacrifício!

Numa tarde muito friorenta, a equipa do S.João deslocou-se ao terreno do Alcaria para mais um jogo do campeonato Nacional da 3 Divisão.
O jogo começou com a nossa equipa algo adormecida, talvez mesmo até apática, com a equipa da casa a aproveitar da melhor maneira colocando-se em vantagem por duas bolas a zero. Ao deparar-se com aquele cenário o mister Arlindo pediu o minuto de desconto acalmando e restabelecendo a ordem nos rapazes que viajaram de Pé-de-Cão.
Com esta paragem a equipa uniu-se e equilibrou a partida reduzindo o marcador através de um auto-golo, tendo depois várias oportunidades para restabelecer a igualdade mas na recarga a um livre de 10 metros o Alcaria voltou a ter vantagem de dois golos com a qual se chegou ao descanso.
No reatamento do encontro veio ao de cima a mais valias da nossa equipa, que com muita união e muito espírito de sacrifício (vasta relembrar que no banco estavam três jogadores que não trabalharam normalmente durante a semana de trabalho) conseguiu dar a volta ao marcador após excelentes jogadas, tanto colectivas como individuais.
De realçar o excelente golo de Rafa que após deambular sobre vários adversários tabelou com Jardel e restabeleceu a igualdade. A pouco menos de dois minutos do fim o Capitão Jardel restabeleceu o resultado final após mais uma boa jogada individual e à saída do guarda-redes finalizou da melhor maneira. Este golo materializou o que se passou em campo com a equipa do S. João a mostrar o porque de estar à sete jogos invencíveis.
De negativo resta ressalvar a atitude pouco correcta, tanto dos jogadores da casa como do seu público no final do encontro chegando mesmo a agressões aos nossos jogadores.
Em termos classificativos a nossa equipa subiu ao 6.º lugar excluo com o 5.º lugar pertencente ao Viseu Futsal e somente a 1 ponto do 2.º Classificado.
Contra tudo e contra todos…São João…São João UNIÃO!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home