Wednesday, July 25, 2007

Rumo (novo) a Aveiro!!!!!

Na noite de ontem, ficou consolidada a assinatura que me vai permitir defender as cores de um novo clube na minha carreira!
Decorreu na Mealhada um jantar bastante animado na presença do Ex.mo Sr. Hélder, Presidente do clube em questão, o Ex.mo Sr. Francisco, treinador de guarda-redes, e o Ex.mo Sr. Francisco, Mister e vários jogadores!
Após o jantar chegou a altura de tomar decisões! Entre outros vários aspectos foi-nos dado a conhecer o projecto da equipa e as ambições para a época que se avizinha.
Com muito agrado todos os atletas e amigos chegamos a acordo com o novo clube!
Este novo clube além de um novo projecto é uma grande aposta a nível de futuro para dar um novo rumo à carreira. Apesar da distância e de ser um clube pouco conhecido a sinceridade e a forma como fui abordado pelas pessoas em questão tornou-se impossível recusar o convite.
Associação Recreativa e Cultural de Vilarinho do Bairro será o quarto clube que conheço ao longo de dez anos de Futsal.
A época terá o seu início no dia um (1) de Setembro com os habituais exames médicos e no dia três (3) começa oficialmente a pré-época.
É com enorme entusiasmo que vou aguardar por essa data, pois vou ter o privilégio de jogar com jogadores com créditos firmados na modalidade e com um carácter Humano fantástico.
Um abraço e mais uma vez obrigado a todas as pessoas que me apoiaram e o meu agradecimento ao Ex.mo Sr. Presidente Hélder pela forma como me abordaram e compreendeu ao longo de todo este processo.
Um abraço
H28DANI

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desculpa que te diga mas essa tua decisão é um passo a trás na tua carreira, ires para um clube que ficou nos ultimos lugares na divisão mais baixa de Aveiro, não se compreende, talvez não conheças a realidade dese clube, pois amigo vais ter uma surpresa desagradavél, sempre pensei que quando anunciaste a tua mudança de clube fosse para uma equipa de nome, enfim talvez os euros falem mais alto, mas isso não é tudo.

2:55 AM  
Blogger 28 اُغو دانيال said...

Boa tarde

Desde já agradeço o teu comentário.
Foi por conhecer a realidade actual deste clube e a forma correcta e directa de abordagem feita pelas pessoas que estãò à frente do mesmo que aceitei o convite. Acredito piamente que o projecto que me proposeram tem tudo para dar certo.
É uma aposta de risco mas aceite de forma pensada.
Podes crer que por vezes o futebol/futsal, fazem-te tomar decisões e só no final sabes se foi a mais correcta! Espero que tudo de certo.
Um abraço
H28Dani

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Hugo :) Grande surpresa para mim mas a unica coisa que te posso desejar é que tudo te corra pelo melhor nesse teu novo clube e projecto. Um grande abraço e votos de muita felicadade deste teu amigo que te relançou no futsal após lesão. Sucesso pessoal e desportivo e quem sabe no futuro...
João Graça

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo, boa sorte para a tua nova aventura.. Nunca te esqueças deste teu amigo e qd precisares ja sabes q podes contar comigo.. Desejo-t tanta sorte como o desejo para mim.. Força e demonstra nesta tua aventura oq uanto tens valor como jogador mas principalmente como homem.. Abraço amigo

12:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa Sorte Amigo..
Sub- Cap 8

5:39 AM  

Post a Comment

<< Home