Sunday, September 02, 2007

Testes Médicos com os Ausentes Esperados!!!!

Teve lugar ontem, ao fim da tarde, o início da pré-época com a realização dos habituais testes médicos que se realizaram no Pavilhão do clube Local!
De ressalvar a ausência esperada de todos os atletas ex-Real da Conchada que à ultima da hora resolveram tomar a decisão, já mais do que anunciada, de não honrar o compromisso que tinha sido assinado no dia 24 do mês de Julho num jantar que decorreu num restaurante na Mealhada.
Voltando ao que realmente interessa, os Exames Médicos decorreram dentro da normalidade sem que nenhum atleta tenha visto ser-lhe detectado algum problema de Saúde que não permita a prática de Futsal.
A pré-época, propriamente dita, tem início na próxima terça-feira com o primeiro treino a realizar-se pelas 20h00.
De ressalvar que o plantel não está fechado, esperando-se algumas novidades que podem já estar disponíveis no arranque dos trabalhos.
Mais uma vez os meus agradecimentos a toda a direcção do Vilarinho do Bairro pela forma com fui recebido e pelo entusiasmo que demonstram na minha presença para defender a baliza do clube local.
Abraço
H28Dani.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

estavam a espera de k?k os gajos d conchada honrassem o compromisso?o cerebro deles e mto pekenino

6:29 AM  
Blogger João Simões said...

Amigo Hugo desejo-te toda a sorte do mundo em mais este teu desafio, estou certo que irás defender essa baliza em grande estilo. Felicidades e obrigado por todo o apoio que mais uma vez me deste no São João!!!!

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

era uma vez uma super equipa do vilarinho!! lolool oh hugo foste para ai bem enganadinho ;) tavas á espera desses reforços e agora nadas! vais encher o saco!

4:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

entao hugo como anda a nossa namorada?

5:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já houve jogos de preparação?
Quais foram os resultados?
Gostava de saber como está a decorrer a tua época.
Abraço

6:07 AM  

Post a Comment

<< Home