Sunday, September 23, 2007

Vitória no primeiro teste da Pré-época!

No primeiro jogo da pré-época registou-se a primeira vitória do conjunto de Vilarinho do Bairro (5-1) num jogo que teve uma presença bastante significativa de público.
Num encontro marcado por algumas falhas a nível da marcação e a nível de entrosamento ter-se ainda que melhorar bastante, mas para apenas três semanas de trabalho o nível demonstrado já foi bastante aceitável.
Durante todo o jogo a equipa da casa foi superior ao seu opositor, e apresentando momentos de futsal brilhantes como foi a jogada do terceiro golo, o mais belo da tarde, numa jogada de combinação colectiva finalizada de forma sublime por Fábio autor de um hat-trick!
Embora com momentos bons existem também aspectos a melhorar principalmente a nível defensivo onde por vezes ainda existem atletas a esquecerem-se na marcação, a qual pode vir a ser fatal no início da competição!
A três semanas do início da época, a primeira jornada foi adiada para dia 13 de Outubro, resta continuar a trabalhar mais afincadamente os aspectos técnico/tácticos.
Um abraço
H28Dani

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns pela primeira vitória!! Foi realmente importante para um bom arranque...mas tenho uma dúvida só...jogaram contra quem??

12:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

lolol! deve ter sido contra uma equipa de amigos lol para nem pores o nome... lololol! essa equipa do vilarinha é uma grande anedota!!

8:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas ja agora... a nossa mulher foi ver o jogo?!

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home