Monday, October 29, 2007

Desaire caseiro!!!!!

Após a vitória na jornada inaugural, a equipa apresentou-se perante os seus adeptos de forma a continuar na senda dos bons resultados.
Num inicio de jogo algo atípico, talvez para isso tenha contribuído o, longo, atraso da equipa de arbitragem, a turma comandada pelo Mister Francisco não consegui entrar no ritmo de jogo imposto pelo cinco visitante.
Foi com normalidade que a equipa da A.J. Agenja se adiantou no marcador e quase logo de seguida dilatou o placar para uns expressivos 0-2. A equipa tardava em se encontrar e as jogadas da equipa de perigo da turma forasteira iam-se sucedendo.
Após esses minutos de desnorte a equipa da casa começou a assentar o seu jogo e após uma jogada de insistência consegui reduzir a partida para 1-2, resultado que se registava ao intervalo.
No reatar da partida os rapazes de Vilarinho entraram determinados a virar o resultado mas as bolas teimavam em não entrar após sucessivas jogadas de golo feito. Umas vezes por falta de sorte, registo para pelo menos três a quatro bolas nos ferros da baliza, ora pelas intervenções do guarda-redes, que diga-se efectuo uma excelente exibição, o resultado teimava em não mudar. Como na gíria se diz, quem não mata morre, foi isso que aconteceu pois após um rápido contra-ataques a equipa da Agenja dilatou o marcador para 1-3. Na jogada praticamente a seguir a equipa da casa conseguiu reduzir a marcha do marcador.
Quando tudo apontava para a recuperação aconteceu mais do mesmo, ou seja em contra-ataques venenosos o conjunto visitante dilatou o placar para os expressivos, e finais, 2-5.
Com este resultado negativo resta tirar as conclusões do que correu mal e tentar inverter o rumo do resultado negativo na próxima deslocação ao pavilhão da Mealhada, num jogo a ter início às 21horas.

1 Comments:

Blogger Jorge Simões da Costa said...

Boa sorte no teu campeonato.Espero que esteja tudo bem contigo.Tudo de bom para ti nesta tua nova etapa no futsal...tu mereces.

Um amigo ;)

Ass: Costa(Juniores-São João)

2:46 PM  

Post a Comment

<< Home